eu tbm so da EPF só que no meu pinguim nao assinante >:^( foi um erro cometido por falta de atençao que RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
e alias...seu ds éDS normalDS liteou DSi?
ah e pra avisa eu sou o dono do gordinhoroxo e essa na foto é minha irmã (nao minha mae ¬¬)
eu tenho o dsi gordinhoroxo
pera o blog não é gordinhoroxo?então pq o site é de vc pudim news?
eu tbm so da EPF só que no meu pinguim nao assinante >:^(
ResponderExcluirfoi um erro cometido por falta de atençao
que RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
e alias...
ResponderExcluirseu ds é
DS normal
DS lite
ou DSi?
ah e pra avisa eu sou o dono do gordinhoroxo
ResponderExcluire essa na foto é minha irmã (nao minha mae ¬¬)
eu tenho o dsi gordinhoroxo
ResponderExcluirpera o blog não é gordinhoroxo?
ResponderExcluirentão pq o site é de vc pudim news?