domingo, 20 de junho de 2010

entrevista com the caotaz

Olá Pinguins! Estamos entrevistando The Catotaz, famoso por participar da CP Brasil Newse por ser o dono do badalado Melequento. Ele explica quais são seus planos para o site e sobre como desenvolveu todo o site!

O que levou você a criar um blog como o Melequento? Me inspirei em blogs como oBobagento, Sedentário e Hiperativo, e achei que seria uma boa forma de me divertir e lucrar com isso, usando o sistema de HotWords no site.
Qual o principal assunto tratado no site? Com certeza humor... de vez em quando curiosidades em geral.
Para você, o que mais atrai leitores no Melequento? Bom, eu procuro colocar coisas bem engraçadas, coisas fortes mesmo.
O que você mais gosta de postar? Videos e imagens sobre erros ridículos, pessoas se ferrando e etc.
Além do Melequento, que outros blogs você participa? CP Brasil News e Pandanda Brasil News.
A maioria dos leitores do Melequento são pessoas que jogam CP? Por enquanto sim... mas o Tiago, que é patrocinador do Melequento, paga pra anunciar o blog em alguns sites, como o Tio dos Filmes e o Cine Dark, e mês que vem provavelmente vamos anunciar no Treta.
Quando você criou o Melequento, quais eram suas expectativas? Ah... eu acredito até hoje, que o Melequento vai ser um blog muito famoso ainda, se Deus quiser.
E de onde você tirou a idéia da Meleca? Foi a primeira coisa que me veio na cabeça.
Você se lembra de quantas visitas o Melequento teve em sua 1º semana? Média de 50 visitas unicas por dia, daqui 6 dias o Melequento completa 2 meses.
E a partir de quando o Melequento começou a bombar? Eu comecei a postar dele nos meus blogs de jogos (CP e Pandanda). Meus amigos gostaram, os leitores dos meus outros blogs gostaram e ai foi.
Quem são seus patrocinadores? O que eles mais fazem pelo site? Por enquanto só o Tiago. Além de pagar essas publicidades, ele pagou o domínio.
E para fechar a entrevista, nos diga, o que voce mais espera do Melequento? Sucesso, agradar os fãs e fins lucrativos.

Publicidade:

ninja o dark

bom achei uma imagem exclusiva do ninja o dark:


bom a notícia é q ele tem uns amigos
eu
fuçando por aí encontrei como poderiam ser o Quimono Água e a Passagem pro Dojo,que seria embaixo da caichoeira.E mais:tem até o Sensei com roupa de água,e essas fotos não me parecem fake


e os dojos



















bom,vou colher mais noícias na net e informat by

sexta-feira, 18 de junho de 2010

uma espiadinha

bom a espinha de hoje é nada seu xereta
 ha ha ha.
a espiadinha de hoje é o iglu novo velho
esse iglu é estranho,pequenho e pelo incrícel q pareça é raro.
qualé quem vai querer morar num aquario!















cada ano esta cada vez menor.
até mais e pinguiniando (giria furda)

video loko

olhaa nbvm nkjcnbjhjjhbhb
eu sei q isso não tem nada a ver com cp,mais essa musica está na minha
cabeça e eu aposto q depois de ouvi-la vai ficar com ela na cabeça




bom espero q não tenha ficado na sua cabeça

(aviso:aperte pause no mixpod blz)

até mais e pinguinando......preciso criar uma gíria melhor

domingo, 13 de junho de 2010

trackers

bom
hoje vou mostrar os trackers dos famosos

Club Penguin Cheats

Club Penguin Cheats


Club Penguin Cheats


Club Penguin Cheats


Club Penguin Cheats


Club Penguin Cheats


Club Penguin Cheats


e o pin do século passado:
 
Club Penguin Cheats


espero q tenham gostado
até

quinta-feira, 3 de junho de 2010

novo e-mail do blog

ola pinguinzada que está ligada no pcp e que não tem nadamelhor pra fazer
 bom,esse é o novo e-mail do pin clubpenguin
  pinclubpenguin@hotmail.com
vc pode mandar sua opinião o que precisa melhorar no blog
o q precisa tirar do blog
etc.
quem for o primeiro a enviar um e-mail especial com o code do livro azul
(não sei porque eu escrevi livro azul de vermelho)
 bom, esse é o fim da postagen
  porque ainda ta lendo isso?
     eu ja anunciei o fim da postagem
  ainda ta lendo? 
  desiste
  por mim ta tudo bem
hoje eu to bem
na verdade acho melhor vc parar de ler isso
(na real se vc parou  de ler bem no começo do fim da postaem(o q q eu disse!) não
está perdendo nada,só o fato deu ainda estar escrevendoum code importantemente inutil)
code:
matumbo