domingo, 20 de junho de 2010

entrevista com the caotaz

Olá Pinguins! Estamos entrevistando The Catotaz, famoso por participar da CP Brasil Newse por ser o dono do badalado Melequento. Ele explica quais são seus planos para o site e sobre como desenvolveu todo o site!

O que levou você a criar um blog como o Melequento? Me inspirei em blogs como oBobagento, Sedentário e Hiperativo, e achei que seria uma boa forma de me divertir e lucrar com isso, usando o sistema de HotWords no site.
Qual o principal assunto tratado no site? Com certeza humor... de vez em quando curiosidades em geral.
Para você, o que mais atrai leitores no Melequento? Bom, eu procuro colocar coisas bem engraçadas, coisas fortes mesmo.
O que você mais gosta de postar? Videos e imagens sobre erros ridículos, pessoas se ferrando e etc.
Além do Melequento, que outros blogs você participa? CP Brasil News e Pandanda Brasil News.
A maioria dos leitores do Melequento são pessoas que jogam CP? Por enquanto sim... mas o Tiago, que é patrocinador do Melequento, paga pra anunciar o blog em alguns sites, como o Tio dos Filmes e o Cine Dark, e mês que vem provavelmente vamos anunciar no Treta.
Quando você criou o Melequento, quais eram suas expectativas? Ah... eu acredito até hoje, que o Melequento vai ser um blog muito famoso ainda, se Deus quiser.
E de onde você tirou a idéia da Meleca? Foi a primeira coisa que me veio na cabeça.
Você se lembra de quantas visitas o Melequento teve em sua 1º semana? Média de 50 visitas unicas por dia, daqui 6 dias o Melequento completa 2 meses.
E a partir de quando o Melequento começou a bombar? Eu comecei a postar dele nos meus blogs de jogos (CP e Pandanda). Meus amigos gostaram, os leitores dos meus outros blogs gostaram e ai foi.
Quem são seus patrocinadores? O que eles mais fazem pelo site? Por enquanto só o Tiago. Além de pagar essas publicidades, ele pagou o domínio.
E para fechar a entrevista, nos diga, o que voce mais espera do Melequento? Sucesso, agradar os fãs e fins lucrativos.

Publicidade:

ninja o dark

bom achei uma imagem exclusiva do ninja o dark:


bom a notícia é q ele tem uns amigos
eu
fuçando por aí encontrei como poderiam ser o Quimono Água e a Passagem pro Dojo,que seria embaixo da caichoeira.E mais:tem até o Sensei com roupa de água,e essas fotos não me parecem fake


e os dojos



















bom,vou colher mais noícias na net e informat by

sexta-feira, 18 de junho de 2010

uma espiadinha

bom a espinha de hoje é nada seu xereta
 ha ha ha.
a espiadinha de hoje é o iglu novo velho
esse iglu é estranho,pequenho e pelo incrícel q pareça é raro.
qualé quem vai querer morar num aquario!















cada ano esta cada vez menor.
até mais e pinguiniando (giria furda)

video loko

olhaa nbvm nkjcnbjhjjhbhb
eu sei q isso não tem nada a ver com cp,mais essa musica está na minha
cabeça e eu aposto q depois de ouvi-la vai ficar com ela na cabeça




bom espero q não tenha ficado na sua cabeça

(aviso:aperte pause no mixpod blz)

até mais e pinguinando......preciso criar uma gíria melhor

domingo, 13 de junho de 2010

trackers

bom
hoje vou mostrar os trackers dos famosos

Club Penguin Cheats

Club Penguin Cheats


Club Penguin Cheats


Club Penguin Cheats


Club Penguin Cheats


Club Penguin Cheats


Club Penguin Cheats


e o pin do século passado:
 
Club Penguin Cheats


espero q tenham gostado
até

quinta-feira, 3 de junho de 2010

novo e-mail do blog

ola pinguinzada que está ligada no pcp e que não tem nadamelhor pra fazer
 bom,esse é o novo e-mail do pin clubpenguin
  pinclubpenguin@hotmail.com
vc pode mandar sua opinião o que precisa melhorar no blog
o q precisa tirar do blog
etc.
quem for o primeiro a enviar um e-mail especial com o code do livro azul
(não sei porque eu escrevi livro azul de vermelho)
 bom, esse é o fim da postagen
  porque ainda ta lendo isso?
     eu ja anunciei o fim da postagem
  ainda ta lendo? 
  desiste
  por mim ta tudo bem
hoje eu to bem
na verdade acho melhor vc parar de ler isso
(na real se vc parou  de ler bem no começo do fim da postaem(o q q eu disse!) não
está perdendo nada,só o fato deu ainda estar escrevendoum code importantemente inutil)
code:
matumbo

sexta-feira, 28 de maio de 2010

epf

buaaaa!!!!!!
a verdadeira epf ja foi pelo ralo yes agora eu posso tomar banho
a epf nova é estranha por que esta em reforma e porque o bilibob ta com preguiça de fazer a remorma
e aqui vão imagens da velha epf e a nova epf pública para quem não tem code

a velha e boa,que não podia ser alterada epf:













e a nova e pública (até legal) epf:












eu to até começando a achar legal,pois vou ter que me acostumar.

terça-feira, 25 de maio de 2010

idiot

bom,eu estava na net e achei a tal imagem:






















como esta escrito idiot,me lembrei de uma tirinha com imagens que eu fiz:


era uma vez,uma penguin baixinha








ela resolveu encher a cara








e então de uma hora
para a outra,ela ficou muuuuuuuuuuuuuuuito
grande!!!!!!!!!!!!!!!








by esqualido

segunda-feira, 24 de maio de 2010

novidade epf

bom,como o qg foi horrívelmente destruido,os agentes vao ser apenas epf
e para substituir o telefone secreto,fizeram essa tranquera de sete séculos atrás (os dinossauros usavam)
veja o trambolho:




parece um i-pod que os homens das cavernas usavam (é feito de pedra)
tipo assim,vai ser até legal usar um treco desses,vai ser uma oisa nova(e pesada)
o bom é que tem uma saida de usb.
u-huu,q saco
bom quero anunciar o que uma cartinha do jornal diz:
Oh-Oh…
Vamos lá pras bandeirinhas do Catálogo!
Então a tradução é…
CARA AGENCIA SEBOSA DOS PINGUINS,
FIQUEM ESPERTOS,
OVÍPAROS…
TUDO PODE MUDAR DIA 18 DE MAIO
HERBERT P. BEAR.
Nota de tradução: Ovíparos são animais que botam Ovos.
O Nome do Hebert é Herbert?Preciso me atualizar…
eu me assustei escrevendo isso
bom até mais....
e um recado para os viciados ovíparos:
o blog cp brazilian fechou
uhuu!!!!!
buaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(choro)
a fim(da postagem)







s
Bom,tá confirmadíssimo que a missão sai dia 18.
Agora o novo post do billy bob:
“Olá, Pinguins!
Hoje é sábado – e isso quer dizer que tenho outra espiada de “A Vingança de Herbert” para vocês! Nossa equipe ficou de bico caído com a habilidade da pinguinzada em desvendar quebra-cabeças.
Todos estão contando as penas para saber como “A Vingança de Herbert” vai afetar a ilha, e qual é a ligação desse jogo com a nova missão da ASP. Com duas novidades bombásticas vindo por aí, posso dizer que existem grandes planos para os agentes – e isso é apenas o começo.
Preparem as penas, pois muita coisa vai mudar… Aqui vai uma espiada de uma novidade que vocês poderão conferir logo, logo:
Agent Sneak Peek.jpgO que vocês acharam? Contem para a gente nos comentários e não deixem de aventurar suas penas na nova missão que vem aí na segunda-feira!
Até mais e… Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin”
Foi isso.

viramm??????eu que fiz!!!
me matei pra escrever isso então leia!!!!
bom eu escrevi isso por que eu sou eu pai e por que simplesmente me deu vontade

Passo-a-Passo missão 11

Enviado em Sem-categoria por felipefabricio em 18 18UTC maio 18UTC 2010
Olá gente!Vou pasar um Tutorial Missão 11:
  1. Fale com o G .(Ô COISA ÓBVIA!)
  2. Vá pra Loja de Presentes.
  3. Pegue as sementes de milho no chão.
  4. Fale com o Rookie.
  5. Suba pro andar de cima
  6. Fale com o Cara do Foguete
  7. Pegue as outras sementes embaixo da mesa
  8. Atenda o G
  9. Vá para o QG,mas você vai parar em outro lugar.Recomendado ir á estação de Esqui
  10. Fale com o cara que sentou em cima dos óculos (Inteligência…)
  11. Vá pro QG e fale com o G
  12. Fale com o Herbert (Aprendi a escrever o nome dele!)
  13. Volte a Estação de Esqui (Se quiser pule o Item 9 e 10 e o coloque aqui)
  14. Fale com Rookie
  15. Vá para o Farol
  16. Pegue o DVD embaixo do piano e a água e o pano na caixa de som
  17. Limpe o DVD
  18. Pegue a latinha perto da Boia nº7
  19. Vá lá fora e encha ela de água
  20. Vá para o QG e entre na Sala das Invenções
  21. Coloque a latinha na Câmara de Teste e congele-a
  22. Pegue o gelo que caiu da lata
  23. Vá ao Posto de Observação
  24. Fale com o trabalhador
  25. Entregue o Gelo pra ele
  26. Pegue a lente em cima do pano
  27. Vá pra Estação de Esqui e dê a lente pro menino que sentou em cima do óculos(Ele vai ficar ridículo…)
  28. Clique na caixa de som ao lado do telão
  29. Abra ela clicando na Seta pra cima (Pra quem não sabe,botão de ejetar CDs e DVDs)
  30. Coloque o DVD lá dentro e feche
  31. Clique na caixa de som de novo
  32. Pegue a chave de fenda do telefone secreto
  33. Abra aquela caixinha com uma imagem de uma antena
  34. Clique lá dentro e jogue Senha
  35. Vá para a Mina e entre no meio da Plantação
  36. Siga o caminho de pipocas até chegar num lugar CHEIO de Pipocas
  37. Entre no caminho á direita e vá catando papelzinhos até chegar no fim
  38. Pegue a tábua
  39. Volte para a Mina e refaça o caminho até chegar no monte de pipocas
  40. Entre á Esquerda e siga os caminho que tem isso ao lado: Sementes,Fertilizante,Molho Picante e Café.
  41. Pegue a tábua e coloque em cima do rio,então continue o caminho.
  42. Atire uma semente na escada.
  43. Suba a escada
  44. Enquanto Hebert ri,tire o PC dele da tomada.
  45. Fale com G,Rookie e Hebert.
  46. Aperte o livro laranja no meio dos outros livros embaixo do Mapa da Ilha
  47. Clique naquele painel e resolva o desafio mais difícil de todas as missões.
  48. Quando acabar,Dot,da EPF,vai aparecer e teletransportar a gente.
  49. O QG explode,dizem que talvez seremos transferidos pra EPF e acaba a missão.
  50. Acabou!(Queria chegar a 50 )
Veja fotos dos prêmios.
Medalha do Memorável Mestre do Milharal (MMMM),que também é um Labirinto.
Prêmio que a Dot dá por consertarmos o óculos do Pinguim Desastrado.E se apertarmos o botão…
Ganhamos um belo óculos!
Espero ter ajudado.

by Esqualido

quarta-feira, 24 de março de 2010

prêmio pinguin de ouro quase decidido

e aí pinguinzada!!!
realmente faz um bom tempo q não posto
mas voltando ao post,a festa conhecida como "ppo"(prêmio pinguin de ouro)está chegando ao fim e comentem dobre qual peça vc acha que vai ganhar,o q na minha opinião deve ser legal

até mais e pinguinando
 

segunda-feira, 8 de março de 2010

devido a...

Bom pessoal,estou meio curioso sobre o post feito em ''clubpenguin moda'' que dizia o seguinte:


Exclusivo!

domingo, 7 de março de 2010

Olá penguins!

Esta é uma postagem exclusiva do MCP! Temos uma hipótese muito bem formada que está relacionando a nova missão e o desaparecimento de alguns puffles.
  • Em 2006, o Club Penguin postou uma imagem de um urso com um saco cheio de puffles.
Se formos relacionar isso, poderíamos dizer que a nova missão é sobre o Herbert.
  • Será que ele planeja roubar todos os puffles do Club Penguin?
O que vocês acham sobre isso?

Créditos: Caio, que formulou a hipótese.

Até mais e... Investigando!

bom,eu não sei o que significa isso,mas devido o post feio por bilybob em ''blog de novivades''
que dizia que des do desaparecimento do yarr,vários puffles da ilha sumiram e é provavel que foram na caverna da mina.
eu mesmo sem consultar ninguém,percebi que o puffle verde não esta no danceclub!!

como dizia clubpenguin moda:
até mais e investigando...

BLOG 2

Bom pessoal(ou pinguinzada) hoje mesmo eu tenho o orgulho de inaugurar:
        clubpenguin underline
um super blog de novidades que mostra várias novidades
                 que patrocina este blog








quarta-feira, 3 de março de 2010

PREMIO PINGUIN DE OURO

Olá visitantes terraqueos e acho q aquaticos pinguins!!!
esta festa vai estar um estouro de diversões(sem contar que é bem provavel que a cadence va pra lá)
aqui vão imagens do ano passado:
















(a cadence no local secreto)






































e para quem não se lembra,quem ganhou foi : shrek 3!!!!(zoera)
foi na verdade em busca do puffle dourado










por enquanto é só e pinguinando

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

finalmente o puffle laranja

estou aqui para avisar q....
FINALMENTE O PUFFLE LARANJA FOI PARA A ADOÇÃO(eu tenho um e chama jak!)
Bom,aqui vai a nova imagens dele no plaza:











por enquanto é só e pinguinando!!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

CUIDADO COM A NOVA GANGUE COLORIDA

                             ATENÇÃO PINGUINS COM          LINGUAGEM    MALICIOSA ESTÃO ATACANDO!


    O NOME DELES SÃO:
P114700748  E RAFAELF




SE ACHAREM ELES,POR FAVOR,REPORTEM E AVISEM A EQUIPE DO CLUBPENGUIN E TAMBÉM ME AVISEM
PORQUE SOU UM MODERADOR E POLICIAL EPF.







a festa dos puffles

aqui imagens da festa dos puffles
































































por em quanto é só e pinuinando!!!!